Mistura – novembro de 2019

É sempre assim. Sempre acontece no mesmo horário…oito horas e cinco minutos da noite. Eu sentada no mesmo no banco de ônibus enxergo próximo ao meu bairro aquele mesmo bar fechado. Um trailer na verdade, foi lá que fomos juntos nos últimos meses que nos vimos. Esse mesmo lugar que pensei em voltar outras vezes sozinha para degustar daquela cerveja artesanal tão admirada e irresistivelmente gelada… dá água na boca só de relembrar. Sinto falta do trailer, dos clientes, da alegria vista no olhar das pessoas que é ali compunham o lugar…o cheiro do tabaco, da cerveja e as risadas soltas de pessoas descompromissadas que ali estavam sempre que eu ia. O ambiente era do tipo: vem que eu te dou um abraço! Te recebo nos melhores e por que não nos piores dias? Era coisa de família…e ainda é! Não sei quando o trailer vai reabrir. Sinceramente espero que o verão seja um bom motivo para as coisas voltarem a se normalizar e eu enfim consegui revisitar aquele lugar e outros que ainda me lembro. Dias horríveis que eu passei com você. Lembranças que não voltarão mais! Sigo assim…um dia de cada vez.

Deixe um comentário